Madonna: Por que ela vai dirigir seu próprio filme? - Tangerina

MÚSICA

A cantora Madonna

Reprodução/Instagram

Rainha do Pop

‘Ataque preventivo’: Por que Madonna vai dirigir o próprio filme?

'Foi um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando filmes sobre mim. A maioria, homens misóginos'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Madonna será a diretora e uma das roteiristas de sua própria cinebiografia. Em entrevista à Variety, a Rainha do Pop explicou os motivos por trás de decisão de assumir as rédeas do projeto, ainda em etapa de pré-produção. “Foi um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. A maioria, homens misóginos”, apontou ela, sem citar nomes. “Então, eu pus meus pés na porta e disse ‘ninguém além de mim vai contar minha história’.”

A cineasta Madonna, porém, tem sentido a pressão de contar a história da popstar Madonna, por ter “uma vida extraordinária”. “Eu tenho um roteiro muito longo que está sendo muito difícil tornar mais curto”, revelou a cantora de 63 anos. “Eu tenho reduzido ele, mas é como cortar meus membros fora.”

O filme não tem título nem, oficialmente, uma atriz contratada para interpretar Madonna. A popstar escolheu Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) em junho, mas ainda não recebeu uma resposta final. Além de Julia, Florence Pugh (Midsommar), Alexa Demie (Euphoria) e a cantora Sky Ferreira fizerem testes para o papel.

Este não será o primeiro filme dirigido por Madonna. Ela já esteve por trás de Sujos e Sábios (2008) e W.E.: O Romance do Século (2011), ambos pouco aclamados pela crítica.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal