Madonna faz rap autorreferente em versão de Material Girl - Tangerina

MÚSICA

Madonna e Saucy Santana na capa de MATERIAL GWORRLLLLLLL!

Divulgação

Material Gworrllllllll!

Madonna faz rap autorreferente em adaptação do hit Material Girl; ouça

Rainha do Pop lançou Material Gworrllllllll!, parceria com rapper que a homenageou no TikTok

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Madonna surpreendeu os fãs nesta sexta-feira com o lançamento de uma nova música. Batizada de Material Gworrllllllll!, a canção chegou às plataformas de streaming sem qualquer aviso prévio e vai ganhar clipe no próximo dia 8.

Como o nome sugere, ela é uma espécie de nova versão do hit Material Girl, que Madonna lançou em 1984, no álbum Like a Virgin. Para ser mais exato, é uma adaptação de uma homenagem feita pelo rapper Saucy Santana, que participa de Material Gworrllllllll!.

Em 2020, Santana ganhou notoriedade no TikTok com a música Material Girl, na qual faz tributo ao clássico da Rainha do Pop. O rapper publicou um vídeo usando um vestido rosa chamativo, inspirado no clipe original de Madonna.

Em Material Gworrllllllll!, a cantora explora o universo do rap nos versos autorreferentes que abrem a faixa. “Eu não sou chique, eu só amo merdas chiques/ Faço uma verba desaparecer como um truque de mágico/ Faço-os comprarem tudo para mim/ Não tenho que escolher/ Só mantenho a conversa se o saco for grosso”, recita Madonna, em tradução livre.

Esta não é a primeira vez que a Rainha do Pop revisita Material Girl. Em 2010, ela batizou assim uma linha de roupas para adolescentes que lançou ao lado da filha Lourdes Leon.

No mês passado, Madonna anunciou que vai dirigir a cinebiografia baseada em sua própria vida. “Ninguém vai contar minha história além de mim”, justificou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal