Grávida, Mandy Moore cancela shows da primeira turnê pós-This Is Us - Tangerina

MÚSICA

Mandy Moore durante show

Reprodução/Instagram

PEGOU LEVE

Grávida, Mandy Moore cancela shows da primeira turnê pós-This Is Us

Atriz e cantora disse que não esperava um bebê quando marcou as apresentações e que ritmo intenso da estrada a desgastou

Luciano Guaraldo

A cantora e atriz Mandy Moore teve que cancelar o resto dos shows da sua primeira turnê desde o fim do drama This Is Us (2016-2022). Grávida de seu segundo bebê, a artista anunciou que o cansaço de pegar a estrada foi maior do que o esperado e que, para ter uma boa gestação, não vai poder seguir com as apresentações marcadas.

“É com muito pesar e depois de muita consideração que eu preciso avisar todos vocês que vou cancelar o resto dos meus shows de 2022. Foi uma honra e um grande sonho voltar ao palco neste último mês e me apresentar para vocês”, escreveu Mandy Moore em seu Instagram.

“Quando agendamos essas datas, eu ainda não estava grávida. Apesar de eu ter pensado que poderia dar conta de tudo, a maneira em que viajamos (muitas horas no ônibus e sem descansar o suficiente) me pegou, atingiu sua cota e fez com que eu percebesse que seria desafiador demais para continuar”, continuou a atriz e cantora.

“Eu sei que eu preciso colocar minha família e minha saúde (e a saúde do meu bebê) em primeiro lugar, e o melhor lugar para eu estar agora é na minha casa. Obrigada pelo apoio e por respeitarem minha decisão. Mal posso esperar para voltar aos palcos e levar minha música e esses shows para vocês”, finalizou ela, indicando que o dinheiro dos ingressos será reembolsado.

A turnê que marcou a volta de Mandy Moore aos palcos, além de curta, foi cheia de perrengues. Durante seu show em Nashville, ela se apresentou sozinha –o marido, o guitarrista Taylor Goldsmith, tinha sido diagnosticado com Covid-19 e tocou de seu camarim.

O público conseguiu ouvir a voz e a guitarra de Goldsmith, mesmo ele não estando no palco. Só depois da primeira faixa ela explicou que o marido estava sozinho no camarim do local, para garantir a saúde todos.

“Logo após a primeira música, Mandy deu as boas-vindas a todos e disse: ‘A propósito, se você estava se perguntando de onde veio esse solo…’ e explicou tudo. Consegui dizer ‘oi’ e todos riram”, Goldsmith contou para a Variety.

O guitarrista explicou que, antes da apresentação, o casal precisou repassar o que faria em cada música, para deixar tudo sincronizado. No Instagram, Taylor brincou com a situação: “O show deve continuar, mantendo todos seguros. Nos disseram que era a primeira vez que alguém fazia algo assim [na casa de shows]. Fizemos um pouco da história”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal