Mandy Moore faz show com marido isolado no camarim - Tangerina

MÚSICA

Mandy Moore canta em um palco

Reprodução/Instagram

Correria

Como Mandy Moore fez show com marido isolado no camarim?

Taylor Goldsmith, vocalista da banda Dawes, foi diagnosticado com Covid-19 no dia de uma apresentação em tradicional auditório de Nashville

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Mandy Moore precisou improvisar antes de entrar no palco do tradicional Auditório Ryman, em Nashville, nos Estados Unidos. A cantora e atriz está fazendo uma turnê ao lado do marido, Taylor Goldsmith, vocalista da banda Dawes. No domingo (26), ele foi diagnosticado com Covid-19 e Mandy subiu ao palco sozinha, enquanto Taylor ficou tocando isolado, dentro do camarim.

Mandy Moore ganhou maior reconhecimento no Brasil por conta da série This Is Us, em que interpretava Rebecca Pearson. Desde o fim das gravações, ela tem feito a turnê de divulgação do álbum In Real Life, lançado em maio deste ano, junto com o marido.

Diferentemente das performances anteriores, Mandy subiu ao palco no domingo e começou a cantar sozinha. O público conseguiu ouvir a voz e a guitarra de Taylor Goldsmith, mesmo ele não estando no palco. Só depois da primeira faixa que ela explicou que o marido estava sozinho no camarim do local, para garantir a saúde todos.

“Logo após a primeira música, Mandy deu as boas-vindas a todos e disse: ‘A propósito, se você estava se perguntando de onde veio esse solo…’ e explicou tudo. Consegui dizer ‘oi’ e todos riram”, Taylor contou para a Variety.

O guitarrista explicou que, antes da apresentação, o casal precisou repassar o que fariam em cada música, para deixar tudo sincronizado. No Instagram, Taylor brincou com a situação: “O show deve continuar, mantendo todos seguros. Nos disseram que era a primeira vez que alguém fazia algo assim. Fizemos um pouco da história no Ryman”.

Taylor não é o primeiro a fazer um show isolado em outro cômodo. Na sexta-feira, Tracii Guns, ex-Guns N’ Roses e líder da banda de metal L.A. Guns, fez um show dentro do banheiro do camarim. Tracii explicou que não conseguiu subir ao palco por causa de uma crise de pânico.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal