Marília Mendonça vai ganhar música póstuma, Decretos Reais - Tangerina

MÚSICA

Marília Mendonça na capa da música Decretos Reais

Divulgação

Semana de aniversário

Decretos Reais: Marília Mendonça vai ganhar música póstuma

Faixa inédita foi composta pela própria Rainha da Sofrência, que completaria 27 anos na próxima sexta-feira

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Os fãs de Marília Mendonça (1995-2021) ganharam um motivo para comemorar nesta quarta-feira (20). As redes sociais da Rainha da Sofrência foram atualizadas com o material de Decretos Reais, primeiro lançamento póstumo próprio da cantora e compositora.

De acordo com informações do Gshow, a canção inédita é de autoria da própria Marília Mendonça. “Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos”, diz o texto que acompanha a imagem de divulgação. Na capa, a goiana aparece sorrindo e usando uma coroa.

Header do Twitter de Marília Mendonça

Header do Twitter de Marília Mendonça

Marília Mendonça completaria 27 anos na próxima sexta-feira (22). Por isso, é esperado que a música saia no mesmo dia. Este será o primeiro aniversário desde a trágica morte da cantora, em dezembro passado, quando o avião que a transportava caiu no interior de Minas Gerais. Ela era a maior estrela da música popular brasileira contemporânea.

Dona de hits sertanejos marcados pela sofrência, Marília se destacava não só por sua voz marcante e carisma, mas também por ter começado a carreira muito precocemente, como compositora de sucessos de outros artistas.

Antes de Decretos Reais, ela esteve envolvida em mais lançamentos póstumos, mas de outros artistas, como 50 Por Cento, da ex-BBB Naiara Azevedo. Agora, será a primeira música solo, lançada por sua equipe, desde a despedida precoce de Marília Mendonça.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal