Maya Hawke, de Stranger Things, lança música inédita - Tangerina

MÚSICA

Maya Hawke sorri para foto, com as mãos no bolso

Reprodução/Instagram

A Robin canta!

Maya Hawke, de Stranger Things, lança música e prepara álbum

Atriz e cantora divulgou o single Thérèse apenas dois dias antes da estreia dos novos episódios da série

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Maya Hawke está com a agenda cheia. A atriz e cantora, que interpreta Robin Buckley em Stranger Things, divulgou uma música inédita nesta quarta-feira (29), apenas dois dias antes da estreia dos novos episódios da série. Ela ainda se prepara para o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Moss, no dia 23 de setembro.

O novo single, Thérèse, foi escrito por Maya em parceria com o música americano Benjamin Lazar Davis, membro da banda de rock Okkervil River. Em uma entrevista para o The Tonight Show, ela contou que se inspirou no quadro Thérèse Dreaming, feito pelo artista francês Balthus em 1938.

A obra está exposta no museu MET, em Nova York. Em novembro de 2021, Maya postou uma releitura, em que se vestiu como a personagem do quadro.

Thérèse é o segundo single do álbum Moss. Em dezembro de 2021, ela já tinha lançado Blue Hippo, que segue uma musicalidade semelhante, em uma balada folk.

O lançamento antecede os novos episódios de Stranger Things. O volume 2 da quarta temporada já possui horário para estrear na Netflix, na sexta-feira (1°).

Curiosamente, Maya Hawke contou que não se lembra muito bem sobre o que acontecerá na história. “Eu sei que eu sei o que acontece, mas eu não lembro exatamente”, ela brincou, justificando que as cenas foram gravadas há muito tempo.

A cantora já tem compromissos antes da quinta temporada. Em agosto, ela fará uma turnê em celebração ao verão europeu, com datas marcadas nos Estados Unidos e no Canadá.

Ouça Thérèse, nova música de Maya Hawke

Faixa estará no álbum Moss, previsto para setembro

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal