FILMES E SÉRIES

Millie Bobby Brown e Matthew Modine em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Volume 2

‘Seus amigos perderam’: Trailer de Stranger Things 4 é só pessimismo

Péssima notícias para os fãs de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia. Volume 2 de Stranger Things estreia em 1º de julho

Victor Cierro

Victor Cierro

A Netflix divulgou nesta terça-feira (21) o trailer do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things. E, olha, a situação de Eleven (Millie Bobby Brown) e dos seus companheiros parece péssima. Na prévia, o grande vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) fala o que ninguém queria ouvir: “Seus amigos perderam”.

Na trama, enquanto Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke) e Steve (Joe Keery) estão presos no Mundo Invertido, o corajoso Dustin (Gaten Matarazzo) precisa ficar pronto para uma batalha. Mas, antes mesmo do confronto, o personagem de Jamie Campbell Bower já antecipa: “Acabou. Agora eu só quero que você assista”.

Ao mesmo tempo, Hopper (David Harbour), que conseguiu escapar da prisão soviética nos últimos episódios de Stranger Things, está investigando o que parece ser um novo monstro enjaulado com Murray (Brett Gelman).

Stranger Things é a maior sensação da Netflix. Depois de registrar a melhor estreia na plataforma de streaming, a quarta temporada motivou os assinantes a assistirem aos anos anteriores da série estrelada por Millie Bobby Brown. Sendo assim, todos os capítulos dos adolescentes de Hawkins também ficaram no Top 5 do serviço.

Criada por Matt e Ross Duffer, a série original da Netflix conta ainda com Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Matthew Modine, Noah Schnapp, Priah Ferguson e Sadie Sink no elenco.

O Volume Um da quarta temporada da série está disponível na Netflix. O Volume Dois tem estreia marcada para 1º de julho. Veja novo o trailer de Stranger Things 4:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal