MÚSICA

O MC foi ao Twitter 'cobrar' o vocalista do Gorillaz pelo suposto feat

MC Bin Laden: Reprodução/Instagram | Damon Albarn: Divulgação

Parceria internacional?

‘Talk, brother’: MC Bin Laden cobra Damon Albarn por feat com Gorillaz

Em conversa com fã, vocalista do grupo afirmou ter tentado entrar em contato com o cantor paulistano para uma possível parceria; Bin Laden usou o Twitter para seguir o papo

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

No último domingo (15), o Gorillaz se apresentou no MITA Festival. E, segundo um fã clube de Damon Albarn, vocalista do grupo, um rapaz chamado Matheus teve a oportunidade de conversar com o artista logo depois do show. Durante a interação, surgiram algumas informações inusitadas. Entre elas, uma possível parceria com o brasileiro MC Bin Laden. Já imaginou como a canção soaria?

O fã teria questionado Albarn sobre o fato de não ter, ainda, gravado uma colaboração com artistas brasileiros. A resposta foi que o líder do Gorillaz “adorava o Brasil e a América Latina, porém, era melhor [falando] em espanhol do que português”. Além disso, afirmou que tentou entrar em contato com o MC para um feat, mas não conseguiu.

Ao tomar conhecimento da história, o artista do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável tuitou que está tentando entrar em contato com Albarn. “Fala, irmão, tentei te ligar pelo Instagram para podermos fazer a parceria. Vamos nessa?”. Vale lembrar que MC Bin Laden tocou com os norte-americanos Diplo e Skrillex no Lollapalooza 2016, pelo projeto Jack Ü, assinado pelos produtores. E também já se apresentou no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), no mesmo ano.

Além da parceria com o funkeiro, o artista também teria revelado o ano de estreia do filme do Gorillaz, produzido pela Netflix. “É um projeto muito sério”, respondeu. A previsão de lançamento, segundo o músico, é 2024.

Gorillaz no MITA Festival

Como headliner do MITA, o Gorillaz tocou pela segunda vez no Brasil —a primeira foi em 2018. Liderada por Albarn, a banda de carne e osso, que não mais se esconde atrás das projeções dos macacos virtuais em telões, se apresentou em São Paulo no último domingo, e estará no Rio de Janeiro no sábado seguinte, 21. Além disso, o grupo faz show solo em Curitiba, na quarta-feira (18). Ainda há ingressos à venda para os dois shows.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal