Reprodução/Instagram
Megan Thee Stallion se tornou uma artista independente e lançou Cobra, música que marca essa nova fase bancada pelo próprio bolso
Megan Thee Stallion encarnou a serpente! Em seu novo single, Cobra, a artista fala sobre enfrentar desafios e manter a cabeça erguida diante dos obstáculos. A faixa marca a estreia da rapper como cantora independente, pelo selo Hot Girl Productions.
“Eu tinha o mundo inteiro assistindo”, solta a cantora no primeiro verso. “Todas as noites eu chorei, quase morri / E ninguém próximo tentou me impedir / Contanto que todo mundo fosse pago, certo?”
A faixa veio acompanhada de um videoclipe, dirigido por Douglas Bernardt, e é a primeira música solo de Megan em 2023 e o primeiro lançamento musical desde Traumazine, em agosto de 2022. O trabalho inclui colaborações com Dua Lipa, Key Glock, Jhené Aiko, Rico Nasty, Latto, Lucky Daye, Pooh Shiesty, bem como artistas de Houston, como Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.
Em live no Instagram, ela revelou estar animada com essa nova etapa. “Estamos fazendo tudo financiado diretamente pelos bolsos de Megan Thee Stallion. Então, o orçamento vem de mim. Hot Girl Productions! O próximo trabalho que vocês vão ver vem direto do cérebro de Megan Thee Stallion e da carteira de Megan Thee Stallion. Estamos no meu bolso, gatas, então vamos fazer o nosso grande negócio”, frisou.
Ouça Cobra:
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?