Reprodução/Instagram
Caso revelado em autobiografia teria ocorrido em um hotel de Istambul, na Turquia
A cantora Melanie Chisholm, conhecida como a Mel C das Spice Girls, contou pela primeira vez que é vítima de abuso sexual. O crime teria ocorrido na noite anterior ao primeiro show da história do grupo, em outubro de 1997, num hotel em Istambul, capital da Turquia.
Segundo ela, o responsável foi um massagista. A britânica de 48 anos fez a revelação durante uma entrevista ao podcast How to Fail, para promover sua nova autobiografia, Who I Am.
“O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque tinha outras coisas nas quais eu precisava focar”, disse Mel C. A cantora explicou que tentou apagar o que tinha sofrido para seguir a preparação para o show. “Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer”.
“Eu não queria fazer barulho, mas também não tinha tempo para lidar com aquilo”, seguiu a Sporty Spice. Mel C decidiu fazer a revelação no novo livro depois de lembrar do que ela chamou de “um abuso relativamente leve” durante um sonho. “Acho que é importante que eu fale sobre e finalmente lide com isso”.
“Coisas terríveis acontecem o tempo todo, e essa situação não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, contemporizou Mel C. “Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente a esse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada”.
A cantora já revelou, no passado, que precisou lidar com depressão e transtorno alimentar. Os tópicos também estarão na nova autobiografia, que não tem previsão de lançamento no Brasil.
“Eu comecei eliminando grupos de comidas. Naquela época, a gordura era o inimigo. Depois, é claro, o medo dos carboidratos chegou. Eu cheguei ao ponto de, por uns dois anos, predominantemente comer apenas frutas e vegetais, e só”, contou ao site Daily Mail.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?