MÚSICA

Spice Girl: Mel C tocou hits no Glastonbury

Reprodução/Instagram

Set de hits

Mel C ataca de DJ no Glastonbury e mistura Spice Girls com Nirvana

Cantora arrastou uma multidão para a tenda; set teve ainda Lil Nas X, Cardi B, Pulp e mais

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Mel C subiu ao palco no Glastonbury vestindo uma camisa com os dizeres “Alexa, toca Spice Girls“. Ela foi atração desta quinta-feira, primeiro dia do mais tradicional festival da Inglaterra. Mas a Sporty Spice não fez show como cantora, e sim como DJ. E seguiu os dizeres de seu figurino.

Segundo a NME, a tenda eletrônica estava abarrotada, com uma multidão do lado de fora. Tanto que o próprio festival pediu para o público evitar a área por algumas horas.

Mel C fez um set de cerca de 60 minutos, passando por diferentes gêneros e décadas.

A música que abriu a festa foi Spice Up Your Life, um dos grandes sucessos do grupo. “Tem algum fã das Spice Girls aqui?”, perguntou Mel C, recebendo a resposta óbvia.

O repertório trouxe hits como Montero (Call Me By Your Name), de Lil Nas X, I Like It, de Cardi B, e Common People, do Pulp. Ainda de acordo com a NME, no entanto, o momento de maior empolgação veio quando Mel C tocou um mash-up de Who Do You Think You Are, das Spice Girls, com Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

Quer dançar? Contrate Mel C para ser a DJ da sua festa.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal