MÚSICA

Miley Cyrus no clipe de Flowers

Reprodução/YouTube

FLOWERS

Miley Cyrus chega ao topo do Spotify com esculacho a Liam Hemsworth

Miley Cyrus lançou seu novo single, Flowers, na sexta-feira (13) e já alcançou o primeiro lugar do Spotify Global com o hit

Giulianna Muneratto

A era das divas vingativas chegou com tudo! Depois de Shakira detonar sem papas na língua o ex-marido Gerard Piqué em sua nova música com o produtor argentino Bizarrarp, chegou a vez de Miley Cyrus soltar alfinetadas para o ex, Liam Hemsworth, e faturar muito com isso. A cantora criou um hit do empoderamento feminino e alcançou o topo do Spotify Global nesta segunda-feira (16) com a música Flowers.

A canção foi lançada na sexta-feira (13) e já ultrapassou 18 milhões de reproduções no streaming de música, enquanto o clipe foi visto mais de 34 milhões de vezes no YouTube. E engana-se quem pensa que a data de estreia foi apenas uma coincidência: Miley coordenou o lançamento com o aniversário de 33 anos de Liam Hemsworth, deixando pistas de quem era o alvo da canção. 

Miley e Liam viveram um relacionamento ioiô desde que a artista o conheceu no filme A Última Música (2010). Os dois noivaram em 2012, se separaram, reataram em 2016 e casaram em 2018. Meses depois, eles anunciaram o divórcio definitivamente.

Muitos fãs especulam que a música tenha sido escrita como uma resposta direta à canção When I Was Your Man, de Bruno Mars. Segundo as teorias, Liam Hemsworth havia dedicado a música para Miley quando eles ainda eram noivos, e a artista resolveu respondê-lo à altura. 

Enquanto Mars canta “Espero que ele lhe compre flores/ Espero que ele segure sua mão/ Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance/ Que leve você a todas as festas/ Porque eu me lembro do quanto você amava dançar”, Miley retruca as palavras esbravejando o quanto não precisa de ninguém além dela mesma para ser feliz. 

“Eu posso comprar flores para mim mesma/ Escrever meu nome na areia/ Conversar comigo mesma por horas/ Falar coisas que você não entende/ Eu posso me levar para dançar/ E eu posso segurar minha própria mão / Sim, eu posso me amar melhor do que você pôde”, entoa no refrão de Flowers.

Miley ainda fez referência à casa dos dois que acabou sendo destruída em um incêndio, no seguinte trecho: “Éramos bons, éramos ouro/ Tipo de sonho que não pode ser vendido/ Estávamos certos até não sermos/ Construímos uma casa e a vimos queimar.”

E, aparentemente, Miley Cyrus não foi nada sutil no videoclipe do single que abre seu novo álbum Endless Summer. Apesar de nada ter sido confirmado, rumores afirmam que a mansão na qual a artista dança sua nova música no clipe é o mesmo lugar que serviu de motel para Liam Hemsworth levar 14 amantes quando ainda estava em um relacionamento sério com Miley Cyrus. Se for verdade, ele deve ter entendido o recado muito bem!

Os fãs ainda fizeram uma comparação a um trechinho do videoclipe em que Miley rebola da mesma forma que brincou com Liam Hemsworth em uma entrevista durante um tapete vermelho, na qual ficou extremamente sem graça com a reação do ex-marido. 

https://twitter.com/Buzznviral/status/1610458659707912192

Se você ainda não havia conseguido pegar as referências do videoclipe, assista a Flowers novamente com um entendimento ainda maior do que Miley quis trazer com seu novo single:

Miley Cyrus no clipe de Flowers

Flowers - Miley Cyrus

Cantora alcança o primeiro lugar do Spotify com apenas três dias de lançamento do single

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?