MÚSICA

Nova foto de divulgação dos Minions

Divulgação/Universal Pictures

Trilha sonora

De Diana Ross a Tame Impala: Quem estará na trilha de Minions 2? 

Minions 2: A Origem de Gru ganhou uma divulgação em formato de line-up; artistas de peso estarão presentes na trilha sonora do filme

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Diana Ross, Tame Impala, Phoebe Brigders, St. Vincent, Caroline Polacheck… O que esses nomes têm em comum? Além de protagonizarem diversos festivais internacionais, o grupo estrelado de artistas estará reunido na trilha sonora do novo filme Minions 2: A Origem de Gru. A produção, adiada por conta da pandemia mundial de Covid-19, agora tem a estreia prevista para o dia 30 de junho de 2022.

Para a divulgação do line-up da trilha, a Universal Studios inovou: decidiu criar um lambe-lambe super colorido para mostrar quem estará na lista de artistas, simulando um line-up de festival. Além dos nomes citados acima, Thundercat, Brockhampton, Brittany Howard, Bleachers, Tierra Whack, Weyes Blood, Kali Uchis e H.E.R também aparecem na curadoria. A última, inclusive, será responsável por abrir os shows do Coldplay no Brasil.

Caroline Polacheck e Phoebe Brigders, por sua vez, vão se apresentar no Primavera Sound SP. Jack Antonoff, produtor queridinho da indústria, é responsável pela produção da trilha sonora. Ele venceu o Grammy em 2022.

Em 2021, a revista People informou que a trilha sonora seria inspirada nos anos 1970, ou seja, podemos ver esses nomes fazendo covers de canções famosas da época. Tendo em vista o sucesso de Happy, hit do produtor e músico Pharrell Williams que entrou na trilha de Meu Malvado Favorito 2, é compreensível a tentativa de reunir tantos nomes poderosos em um projeto só. A nova produção serve como um spin-off da principal série de filmes Meu Malvado Favorito e como continuação do filme Minions (2015).

Assista ao trailer de Minions 2

A trilha terá produção assinada por Jack Antonoff

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal