NA GRADE

A cantora Phoebe Bridgers

Divulgação/Olof Grind

Na Grade

Baixa no Lollapalooza Brasil: Phoebe Bridgers cancela show no festival

Indicada a quatro Grammys no ano passado, cantora e compositora alegou problemas na agenda para cancelar estreia na América do Sul

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Para o público antenado em música indie, uma notícia triste: a cantora e compositora Phoebe Bridgers cancelou seus shows na América do Sul, entre eles o do Lollapalooza Brasil. Ela era uma das atrações do domingo, 27 de março. Bridgers alegou conflitos na agenda para não fazer sua estreia no país.

O Lollapalooza Argentina anunciou antes, mas a coluna Na Grade confirmou que Phoebe Bridgers também não virá para São Paulo.

“​O Lollapalooza Brasil confirma o cancelamento do show da cantora Phoebe Bridgers. (…) A decisão foi tomada por um imprevisto por parte da equipe da cantora. Esperamos termos ela em nosso line-up em um próximo ano”, disse o festival, em nota publicada na tarde desta quarta-feira.

O show de Phoebe Bridgers era muito aguardado pelos fãs. A americana de 27 anos, que renova o interesse pelas guitarras, é vista como um dos nomes mais interessantes do novo rock americano. Ela lançou, em 2020, o álbum Punisher, que entrou nas principais listas de melhores daquele ano e recebeu quatro indicações ao Grammy.

De volta após dois anos, o Lollapalooza Brasil está confirmado para os dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal