MTV Miaw anuncia shows de Ludmilla, Jão e Matuê - Tangerina

MÚSICA

Ludmilla, atração do MTV Miaw 2022,posa para foto em estúdio, com a mão na orelha

Divulgação

Está chegando

MTV Miaw 2022 anuncia shows de Ludmilla, Jão e Matuê; saiba mais

Rapper Teto e o trapper WIU também foram confirmados na premiação, que será exibida dia 28

Lucas Almeida
Lucas Almeida

As primeiras atrações do MTV Miaw 2022 foram anunciadas nesta quinta-feira (21). Ludmilla, Jão, Matuê e Xamã serão alguns dos nomes que se vão se apresentar no palco do evento, em São Paulo. A premiação será exibida em 28 de julho, a partir das 21h, na MTV, no TikTok e no serviço de streaming Pluto TV.

O rapper baiano Teto e o trapper WIU também participarão de performances ao longo da noite. O MTV Miaw será gravado na terça-feira (26), no Vibra Hall. Além de cantar, Xamã será anfitrião da premiação ao lado da atriz Camila Queiroz. No dia da gravação, a Pluto TV ainda fará uma transmissão do tapete rosa, onde os convidados passarão antes do evento.

Na quinta edição do Miaw, Ludmilla lidera a lista de indicações, juntamente com Anitta e Gloria Groove. Ela concorre em seis categorias e emplacou duas músicas no quesito feat nacional. Outras atrações ainda serão anunciadas antes do evento, de acordo com o comunicado da MTV.

A premiação também conta com homenagens para pessoas que tiveram impacto social no último ano, com o prêmio Transforma. O Padre Júlio Lancelotti receberá o troféu por direitos humanos, Pequena Lo levará o de orgulho PcD, enquanto Alice Pataxó será destaque em meio ambiente. Neste ano, o tradicional gato branco (estatueta das categorias especiais) foi customizado pela grafiteira Crica Monteiro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal