Nicki Minaj vai mostrar o outro lado da fama em documentário - Tangerina

MÚSICA

Nicki Minaj

Reprodução/Instagram

INTIMIDADE

Nicki Minaj vai mostrar o outro lado da fama em novo documentário

A rapper Nicki Minaj abrirá o coração em um documentário dividido em seis partes sobre sua vida e ascensão à fama

Giulianna Muneratto

Nicki Minaj revelou nesta quinta-feira (28) o trailer para sua série documental Nicki. O projeto será dividido em seis partes e pretende mostrar a verdade nua e crua por trás da carreira da rapper. 

No trailer, Minaj é vista refletindo sobre o início de tudo. Jovem, a artista afirma: “Rappers femininas não estavam realmente nas paradas na época. Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer”.

Nicki Minaj também vai exibir sua jornada de ascensão à fama, incluindo as dificuldades que aparecem no caminho. A rapper frisa como se perdeu para posteriormente se reencontrar. Ela também é sincera sobre ter que se medicar para superar os pontos baixos de uma carreira em uma indústria majoritariamente formada por homens.

“Quando você está apenas focada no negócio, você pode se perder. Era hora de eu crescer e começar a me amar”, afirma. No trailer, Minaj também aparece ao lado do marido Kenneth Petty, enquanto discute o momento em que “se tornou o mais forte que já estive na minha vida”.

Em seu Instagram, a rapper afirmou que o projeto levou um tempo para ser aperfeiçoado e que será “íntimo, delicado, eletrizante e inspirador”. Ela não deu detalhes de quando os vídeos serão divulgados ao público.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal