Nicki Minaj chama Kanye West de 'palhaço' - Tangerina

MÚSICA

Montagem com Nicki Minaj e Kanye West

Reprodução/Instagram

Climão

Nicki Minaj chama Kanye West de ‘palhaço’ e tira música de show

Rappers tiveram apenas uma colaboração, Monster, do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010)

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Nicki Minaj reacendeu um desentendimento antigo com Kanye West. Durante um show, a cantora interrompeu a música Monster, uma parceria dos dois lançada em 2010, e afirmou para a plateia: “Nós não brincamos com palhaços”.

A cena aconteceu no evento Essence Festival of Culture, em Nova Orleans (EUA), na sexta-feira (1º). Depois de fazer o comentário, ela tentou mudar de assunto, mandando um “salve” para o público da cidade, de acordo com gravações feitas na plateia.

Nicki Minaj e Kanye West divulgaram a colaboração Monster como parte do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010). A faixa ainda conta com participações de Bon Iver e Rick Ross.

A rapper tinha planos de um novo feat em 2019. A música se chamaria New Body e entraria no álbum Jesus Is King, lançado em outubro de 2019 por Kanye (que, agora, atende pelo nome Ye).

Dias antes do lançamento, a rapper afirmou para o site The Shade Room, que Ye estava tentando tentando transformar a música em uma “canção gospel”. “Eu escrevi três versos diferentes e, não sei. Não nos vimos olho no olho. Eu não sei, mas é claro que eu amo e respeito Kanye e Kim [Kardashian, então mulher do rapper], vamos ver o que acontece com isso”, afirmou ela.

Em fevereiro de 2022, Nicki Minaj voltou a falar de Kanye West para a rádio Hot 106. “Eu perdi por um ano, acho. Se New Body tivesse saído quando ele não estava em sua era gospel, então teria visto a luz do dia. Mas não aconteceu, então não era para ser”, alfinetou. “Todo mundo sabe que foi o hit que se perdeu.”

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal