Reprodução/Instagram
Rappers tiveram apenas uma colaboração, Monster, do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010)
Nicki Minaj reacendeu um desentendimento antigo com Kanye West. Durante um show, a cantora interrompeu a música Monster, uma parceria dos dois lançada em 2010, e afirmou para a plateia: “Nós não brincamos com palhaços”.
A cena aconteceu no evento Essence Festival of Culture, em Nova Orleans (EUA), na sexta-feira (1º). Depois de fazer o comentário, ela tentou mudar de assunto, mandando um “salve” para o público da cidade, de acordo com gravações feitas na plateia.
Nicki Minaj e Kanye West divulgaram a colaboração Monster como parte do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010). A faixa ainda conta com participações de Bon Iver e Rick Ross.
A rapper tinha planos de um novo feat em 2019. A música se chamaria New Body e entraria no álbum Jesus Is King, lançado em outubro de 2019 por Kanye (que, agora, atende pelo nome Ye).
Dias antes do lançamento, a rapper afirmou para o site The Shade Room, que Ye estava tentando tentando transformar a música em uma “canção gospel”. “Eu escrevi três versos diferentes e, não sei. Não nos vimos olho no olho. Eu não sei, mas é claro que eu amo e respeito Kanye e Kim [Kardashian, então mulher do rapper], vamos ver o que acontece com isso”, afirmou ela.
Em fevereiro de 2022, Nicki Minaj voltou a falar de Kanye West para a rádio Hot 106. “Eu perdi por um ano, acho. Se New Body tivesse saído quando ele não estava em sua era gospel, então teria visto a luz do dia. Mas não aconteceu, então não era para ser”, alfinetou. “Todo mundo sabe que foi o hit que se perdeu.”
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?