No Más: Ouça parceria de Anitta com o namorado - Tangerina

MÚSICA

Anitta e Murda Beatz

Reprodução/Youtube

ostentação

No Más: Ouça parceria de Anitta com o namorado, Murda Beatz

Anitta fez um novo feat internacional, dessa vez com Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Pharrell; assista ao clipe de No Más

Giulianna Muneratto

O produtor Murda Beatz, namorado de Anitta, liberou nesta sexta-feira (8) seu primeiro single em parceria com a amada: No Más é uma dobradinha de ambos com J Balvin, o rapper Quavo e Pharrell Williams.

O videoclipe representa bem o clima da música: curtição no verão, bons drinques e muita ostentação. “É uma faixa com a qual estou animado, que une quatro países diferentes juntos: Estados Unidos, Colômbia, Brasil e Canada”, afirmou o produtor em comunicado à imprensa. “E, claro, ter a chance de trabalhar com o lendário produtor Pharrell é incrível. É a música perfeita para o verão.”

Assista ao videoclipe de No Más:

Anitta e Murda Beatz

Assista ao clipe de No Más

Faixa traz Anitta, Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Pharrell

Esta foi uma semana bem movimentada para Anitta: na segunda-feira (5), a dona do hit Envolver conheceu Shania Twain. O encontro foi em um show na Suiça, no qual a cantora country canadense se revelou uma grande fã da brasileira. Shania Twain entrou no camarim e, posteriormente, foi às redes sociais elogiar Anitta.

Na quarta-feira (6), a cantora lançou La Loto, parceria com a argentina Tini e a norte-americana Becky G. O clipe já ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube. Já na quinta-feira (7), a poderosa revelou que gravou um novo videoclipe ao lado de Missy Elliott, em Atlanta, nos Estados Unidos. 

Ainda não se sabe qual música Anitta gravou com Missy Elliott, mas os fãs desconfiam que a faixa será lançada em uma versão estendida do álbum Versions of Me (2022). Anitta está na Europa agora para continuar sua turnê de verão, que passará por Itália, Suíça, França e Portugal ainda este mês.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal