MÚSICA

Ozzy Osbourne e Sharon durante cerimônia do Grammy

Divulgação/Recording Academy/Kevin Winter/Getty Images

Príncipe das Trevas

Ozzy Osbourne faz cirurgia crítica, e Sharon diz que cantor passa bem

Príncipe das Trevas precisou passar por procedimento que irá 'determinar o restante de sua vida'

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, teve que passar por uma cirurgia crítica nesta semana. E, segundo sua mulher, a empresária Sharon, o cantor de 73 anos “passa bem e está no caminho da recuperação”.

Na semana passada, Sharon já tinha anunciado que Ozzy Osbourne fazia um procedimento que iria “determinar o resto de sua vida”. O vocalista do Black Sabbath foi internado nesta segunda-feira (13).

“Nossa família gostaria de expressão muita gratidão pela enorme quantidade de amor e apoio que recebemos para a cirurgia de Ozzy! Ozzy está passando bem e no caminho da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele”, escreveu Sharon Osbourne, no Twitter.

O tipo de cirurgia e o problema de saúde não forem especificados. No entanto, no mês passado, Ozzy comentou que estava esperando para fazer uma cirurgia no pescoço, já que ele “não conseguia andar direito, ultimamente”. “Eu faço fisioterapia toda manhã. Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria de estar para voltar à estrada”, revelou o cantor inglês.

Ozzy Osbourne não é exatamente a pessoa mais saudável do mundo. Ao longo dos últimos anos, ele superou diversas doenças e lesões relacionadas a acidentes. Além disso, em janeiro de 2020, ele anunciou que recebeu o diagnóstico de Mal de Parkinson.

“Eu me sinto melhor agora que contei aos fãs sobre ter Parkinson. Esconder algo assim é difícil, você nunca se sente adequado. Você se sente culpado. Eu não sou bom em guardar segredos”, comentou à época.

O cantor tem uma turnê prevista para começar em maio de 2023. A No More Tours 2 foi adiada diversas vezes, tanto por conta de problemas de saúde de Ozzy Osbourne quanto pela pandemia de Covid-19.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal