MÚSICA

Pabllo Vittar em show 2022

Reprodução/Instagram/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar no Coachella 2022: O que os fãs acharam da apresentação?

Veja a opinião do público nas redes sociais sobre o show da brasileira no maior festival de música estadunidense

Victor Cierro

Victor Cierro

Depois de Anitta ter subido no palco do Coachella 2022, Pabllo Vittar também agitou o público do principal festival de música da América do Norte neste sábado (16). As músicas brasileiras, a empolgação da cantora e, claro, sua performance de cair o queixo foram os pontos mais falados nas redes sociais. Quer saber qual foi a opinião geral dos internautas? A Tangerina te mostra as principais reações dos fãs sobre o show!

Feito histórico de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar nos palcos do Coachella. E, obviamente, os brasileiros não esconderam o orgulho de ver a cantora no maior festival de música estadunidense.

Anitta e Pabllo Vittar: Brasil no Coachella

Assim como Anitta, Pabllo também levou os hits nacionais para os palcos norte-americanos. Bandida, Buzina, e, claro, Nocaute agitaram o público no festival. O Brasil mais uma vez representado no Coachella!

Participação especial

Vittar também trouxe uma surpresa para os fãs presentes no festival. Rina Sawayama subiu no palco para cantar Follow Me com a brasileira. Impossível não gostar dessa parceria, né?

E o que a imprensa internacional achou?

A Billboard elogiou a apresentação da brasileira no Coachella. Para a mídia internacional, o destaque foi a dedicação e empolgação da cantora. Ficou claro para todo mundo que Pabllo entregou o seu máximo no palco. Olha o que site americano disse:

“Pabllo Vittar absorveu todo o amor que seus fãs tinham a oferecer. Afinal, ela estava fazendo história nesta noite. ‘Meu nome é Pabllo e sou uma drag queen do Brasil —a primeira drag queen a se apresentar no Coachella’, disse ela. Sua energia intensa e seu set feroz no palco atraiu fãs que nem uma vez pararam de dançar ao seu techno trilíngue e hinos pop. No final do show, ela trouxe Rina Sawayama para apresentar seu novo single Follow Me. Ao se despedir, Pabllo não pôde deixar de chorar. ‘Obrigada Muito. Obrigado, Coachella’.”

E esta não é uma opinião exclusiva da Billboard. Após analisar a performance da drag queen no Coachella, a Rolling Stones soltou o seguinte questionamento: “Após o set estelar de Vittar, permanece um mistério por que a artista brasileira ainda não se tornou uma estrela pop internacional.” Concordam com a revista dos Estados Unidos?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal