MÚSICA

Pai da Anitta posa sorrindo para foto após cirurgia

Reprodução/Twitter

Painitto

Anitta revela problema de saúde do pai: ‘Cirurgia delicada’

Cantora agradeceu aos fãs pelas orações e afirmou que família acordou com 'boas respostas' depois do procedimento

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Depois de uma sequência de boas notícias na carreira, Anitta usou as redes sociais para compartilhar um fato delicado de sua vida pessoal. O pai da cantora, Mauro Machado, carinhosamente conhecido pelos fãs como Painitto, passou por uma cirurgia delicada. Ela não especificou o problema, mas, no Instagram, marcou a doutora Ludhmila Abrahão Hajjar, que é cardiologista, e, uma foto, dizendo “minha eterna gratidão”.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu Anitta, no Twitter. A foto traz o Painitto hospitalizado, mas sorrindo para a câmera.

A cantora detalhou um pouco mais o problema na publicação seguinte. “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, agradeceu Anitta.

Ao longo dos últimos dias, Anitta vinha preocupando os fãs com mensagens apreensivas. “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu na noite de sábado. “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”, seguiu, no dia seguinte.

Anitta: Entrevista ao Fantástico saiu na véspera

Por uma coincidência de datas, acabou indo ao ar no domingo (5) uma entrevista exclusiva de Anitta para o Fantástico. O tema foi o debate sobre uso de Lei Rouanet e/ou verbas públicas em shows, que tem movimentado as redes sociais nas últimas semanas. Segundo a cantora, ela nunca usou verbas da lei.

Ainda de acordo com Anitta, o irmão, que cuida da venda de seus shows, já recebeu proposta para desviar dinheiro, mas recusou. “A gente que é da música sempre soube que isso existia. Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei ‘não’. Aí eles falaram, ‘não, se você pegar daqui, aí você declara que recebeu tanto’ e eu falei ‘não’. Meu cachê é esse. Quer assim? Bem. Se não, não”, relatou ao Fantástico.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal