Panic! At The Disco recria cenas de Grease em novo clipe - Tangerina

MÚSICA

Brendon Urie, do Panic! At The Disco, no clipe de Middle Of A Breakup

Reprodução/YouTube

Viva Las Vengeance

Panic! At The Disco recria cenas de Grease em novo clipe; assista

Vocalista Brendon Urie vive personagem de John Travolta no vídeo de divulgação da música Middle of a Breakup

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O Panic! At The Disco lançou nesta quarta-feira (20) a música Middle of a Breakup, como parte da divulgação do próximo álbum da banda, Viva Las Vengeance (2022). A faixa ainda ganhou um clipe inspirado no filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978).

No vídeo, Brendon Urie encarna um novo Danny Zuko (personagem de John Travolta). O vocalista aparece com o topete clássico do longa, em cenas dentro de uma mecânica de carros. As imagens são semelhantes ao momento em que Travolta canta a música Greased Lightning.

O clipe do Panic! At The Disco ainda faz referências à Sandy (Olivia Newton-John) em sua performance de Summer Nights. A personagem é vivida pela bailarina Leah Adler.

Viva Las Vengeance será o sétimo álbum de estúdio do Panic! At The Disco, o segundo desde que a banda se tornou um projeto solo de Brandon Urie. O disco tem data de lançamento marcada para 19 de agosto e sucede Pray for the Wicked (2018).

As novas canções contarão a história do vocalista. O nome é uma homenagem a Las Vegas, cidade onde ele morou desde os dois anos. Brandon gravou as faixas em Los Angeles, com os produtores Jake Sinclair e Mike Viola. “Eu não sabia que estava fazendo um álbum e havia algo na máquina de fitas que me mantinha honesto”, revelou ele em um comunicado.

Assista ao clipe de Middle Of A Breakup, do Panic! At The Disco

Música estará no álbum Viva Las Vegeance (2022)

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal