MÚSICA

Paul McCartney e Bruce Springsteen em show nos EUA

Reprodução

Encontro de titãs

Em show de 80 anos, Paul McCartney recebe Bruce Springsteen e Bon Jovi

Lendas do rock se reuniram na apresentação que encerrou a turnê do beatle pelos Estados Unidos

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Paul McCartney promoveu um verdadeiro encontro de titãs do rock na quinta-feira (16). O músico britânico, que completa 80 anos neste sábado (18), fez show num estádio de Nova Jersey e recebeu Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi no palco. A apresentação encerrou a turnê que o beatle fazia pelos Estados Unidos.

O primeiro a aparecer no palco com Paul McCartney foi Bruce Springsteen. O rockstar, que é uma espécie de herói local por também ter nascido em Nova Jersey, cantou com o britânico um dos seus clássicos, Glory Days, e I Wanna Be Your Man, dos Beatles.

Paul McCartney e Bruce Springsteen em show nos EUA

Assista ao encontro entre Paul e Bruce

Lendas do rock se apresentaram em show nos EUA

Depois, Jon Bon Jovi entrou em cena para cantar um clássico Parabéns a Você antecipado a Paul McCartney, com direito a balões de festa. No bis, para terminar com estilo, Springsteen voltou ao palco e a dupla fez uma versão especial de The End, dos Beatles.

Paul McCartney recebe parabéns de Jon Bon Jovi

O parabéns de Bon Jovi a Paul McCartney

Cantor entrou no palco com balões e tudo

A idade parece ser mero detalhe para McCartney. Quase oitentão, o músico e sua banda tocaram nada menos que 40 músicas no show no MetLife Stadium. O setlist, como de costume, reuniu clássicos dos Beatles, do Wings e da carreira solo de Paul McCartney.

Vale lembrar, também, que esta não é a primeira vez que Springsteen e McCartney fazem duetos no palco. Em 2013, o beatle deu as caras (e a voz) em um show do norte-americano no Hyde Park, em Londres.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal