Playlist do Alok, Cat Dealers e JetLag por conta do Winter Play

Divulgação

Playlist: As músicas que Alok, JetLag e Cat Dealers não param de ouvir

De Acorda, Pedrinho a remix de Gayle, DJs e produtores que tocam no festival Winter Play listam as músicas que não saem de suas cabeças

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

O DJ e produtor Alok e os duos JetLag e Cat Dealers estão entre os nomes mais badalados da música eletrônica brasileira. Volta e meia, eles pintam em listas dos melhores DJs do mundo, inclusive. E o trio é presença confirmada no festival Winter Play, que já foi eleito por votação popular “a melhor festa do Brasil” em cinco oportunidades.

O evento luxuoso está de volta em 2022, após dois anos de distanciamento forçado. O Winter Play acontece entre os dias 15 e 19 de junho, feriado de Corpus Christi, em Jurerê Internacional, Florianópolis —veja ingressos e serviço completo aqui.

Para marcar a ocasião, a Tangerina pediu playlists exclusivas de Alok, JetLag e Cat Dealers. O tema? “As cinco músicas que não saem da sua cabeça”. De Acorda, Pedrinho a remix de Gayle, aqui estão as faixas escolhidas, prontas para entrar nas suas playlists preferidas.

A playlist do Alok

  • Nuclear Lethargy – Lane 8: Ela me desperta algo muito legal, gerando uma expectativa que me ajuda a desligar um pouco. Ultimamente, ando curtindo bastante Lane 8, mas essa é uma das que mais curto.
  • Soldiers – Bruno Be & Zerky (feat. Leiner): Essa é uma das músicas lançadas pela minha gravadora, Controversia. Soldiers me acompanha diariamente no treino e é bem envolvente, com umas batidas marcantes que se equilibram muito bem com os vocais.
  • Could Heart (PNAU Remix) – Dua Lipe e Elton John: Essa é clássica e quem ainda não se rendeu a ela, certamente é porque não deu uma chance. A música é impecável desde a sua versão original, claro, e enriqueceu bastante com os vocais da Dua Lipa e o talento do Pnau.
  • Acorda, Pedrinho – Jovem Dionísio: Não preciso nem ser muito específico aqui porque a originalidade da Jovem Dionísio pegou todo mundo e não tinha como não fazer parte dessa lista.
  • Headlights – Alok & Alan Walker (feat. KIDDO): Não poderia deixar de citar uma música minha. Headlights foi produzida com muito carinho e acabei criando uma conexão bem legal com ela. Ouvindo vocês compreenderão o porquê (risos).

A playlist do Cat Dealers

  • Pressure – Cat Dealers & ST4R: Nosso último lançamento, estamos muito empolgados com essa música.
  • Funkatron – Cat Dealers: Nosso remake da clássica Funkatron, do Robbie Rivera, tem sido um dos momentos mais animados dos nossos shows, a galera está curtindo muito.
  • Redlight – Swedish House Mafia & Sting: Vale destacar a volta do Swedish House Mafia. Álbum novo está demais, destaque para a Redlight.
  • Hey Hey – Dennis Ferrer: Curtimos tanto esse clássico da música eletrônica que já estamos montando nossa própria versão para essa música. Fiquem ligados!
  • Move Your Body – Öwnboss: Esse lançamento do Öwnboss fez o menino voar, vale a pena ouvir e apoiar mais um talento brasileiro.

A playlist do JetLag

“Essas são as músicas com as quais mais nos identificamos nesse momento. São músicas vibrantes e que combinam com nosso jeito e até mesmo com o que fazemos no JetLag”, resumem os produtores Paulo Velloso e Thiago Mansur.

  • Shoud Have Seen It Coming – Franky Wah (feat. AETHO)
  • Home – Adriatique & Marino Canal (feat. Delhia de France)
  • You’ve Done Enough – Gorgon City & Drama
  • Shake Girls – Jetlag Music & Lu Oliver
  • ABCDEFU – Jetlag Music, Vitor Bueno & Teko

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal