Reprodução/YouTube
Para inspirar a hora do sexo, a Tangerina separou dez músicas com ritmo ou letra sensual para compor sua playlist
Para esquentar o clima, nada melhor do que montar uma playlist inspiradora para a hora do sexo. Afinal, tudo na vida fica melhor com música, e na hora H não seria diferente. Além de apimentar a relação, a música pode mexer com as sensações e criar um clima mais quente para o momento.
Para te ajudar, a Tangerina separou dez músicas sensuais de tirar o fôlego para você adicionar à sua playlist para transar. Ouça abaixo e se inspire:
Faixa do último disco lançado por Rihanna, Anti (2016), Sex With Me explora o lado mais sensual e bad girl da cantora. Com uma melodia lenta, mas ao mesmo tempo uma batida animada, a cantora entoa o quanto o sexo com ela é incrível. A faixa é perfeita para começar a dar aquela esquentada no clima! Mesmo sem prestar atenção na letra, que tem tudo a ver com o ato, a música traz uma sensualidade já no ritmo.
Na canção do álbum Ctrl (2017), SZA canta sobre como é ser uma amante. O hit ganhou o mundo e foi até indicado ao Grammy. A música mistura o pop e o R&B e fala sobre deixar um homem “satisfeito” no fim de semana. A voz suave de SZA dá o toque de sensualidade à faixa lenta, que deve ser acrescentada agora mesmo à sua playlist para transar.
Abel Tesfaye, ou The Weeknd, domina as playlists de sexo por aí. Often, do disco Beauty Behind the Madness (2015), tem descrições bem vívidas de uma relação sexual e com certeza é uma ótima música para aqueles que têm imaginação fértil. E, se você não está familiarizado com o inglês, não se preocupe: o ritmo por si só já inspira uma noite de prazeres e faz o calor subir.
A faixa do rapper Mac Miller (1992-2018) começa com uma respiração ofegante que faz a imaginação viajar longe. Para quem precisa de uma apimentada na hora H, a música pode ser uma boa pedida!
Redbone é uma ótima faixa para deixar tocando no fundo enquanto vão rolando as preliminares. Childish Gambino tem algumas outras canções, como Summertime Magic e Stand Tall, que também podem ser boas opções para sua playlist quente.
Para quem quer uma opção nacional na hora de apimentar a relação, Jade Baraldo é a solução perfeita! A cantora naturalmente já investe em seu lado mais provocante, e suas canções têm um ritmo sexy ótimo para embalar a hora H. Além de Desapaixonar, que bombou na novela Pantanal (2022), uma ótima opção é Perigo, do álbum Mais Que os Olhos Podem Ver (2019).
Os discos mais antigos do Arctic Monkeys são repletos de músicas que têm uma sonoridade mais provocante. I Wanna Be Yours, do AM (2013), é uma das faixas que representam esse lado da banda que acabou de fazer um show no Primavera Sound São Paulo.
Para um casal mais animado, não há música melhor do que o fenômeno Cuff It, de Beyoncé. Estourada no TikTok, a faixa do álbum Renaissance (2022) é baseada na ideia de algemar o parceiro e descreve uma transa que leva o outro à loucura. “Aposto que você vai ver longe/ Aposto que você verá estrelas/ Aposto que você vai elevar/ Aposto que você vai encontrar Deus”, entoa a Queen B. Eita!
Se você quer unir a hora H com empoderamento, Lizzo é a trilha sonora perfeita para isso. Com uma letra que é puro girl power, Lingerie é a música para aquelas mulheres que querem dar o primeiro passo e dominar a relação.
Para fechar a playlist, mais uma música sexy e empoderada. O hino Dangerous Woman, faixa-título do álbum de 2016 de Ariana Grande, é dedicado às mulheres perigosas e é uma adição perfeita à lista, já que traz um ritmo sexy e inspirador.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?