Reprodução/Youtube
Sem papas na língua, P!nk declarou que jamais será uma estrela do TikTok e manterá sua essência em suas composições
Desde o começo de sua carreira, P!nk sempre foi uma daquelas artistas que contraria o sistema e ainda assim consegue provar seu talento –e, na era em que o TikTok dita as regras para o sucesso no pop, não poderia ser diferente. A cantora está prestes a lançar seu novo álbum, Trustfall, que promete ir contra a fórmula dos hits atuais e manter a essência pela qual é conhecida.
A cantora, que já venceu o Grammy três vezes, contou em entrevista à Billboard que é tão contra o TikTok em alguns momentos que nem deixa os próprios filhos terem contas na rede social por enquanto. “Eles não têm telefones. Eu não vou deixá-los! Me pediram para estar em um TikTok duas noites atrás e os deixei muito chateados quando disse ‘não, obrigada’. Quer dizer, eu não quero ser um dinossauro. Mas eu quero trazer de volta o Atari”, brincou a artista.
P!nk reforçou que aceita bem as mudanças, mas que não é obrigada a seguí-las. “As coisas mudaram, e não é isso o que eu faço. E eu estou bem assim”, acrescentou. “As pessoas que vêm aos meus shows, nós crescemos juntos. Eu sou uma fã de música pop. Eu gosto dos Beatles, gosto de música doo-wop, gosto da Broadway. Eu venho de uma era diferente, e tenho que ser verdadeira comigo mesma.”
A artista ainda revelou que seu processo criativo nunca dependeu do sucesso. “De qualquer forma, eu não toco muito nas rádios, e nem miro isso. Quando estou gravando um disco, fico tipo ‘Quem sou eu? Como eu me sinto? O que preciso exorcizar?’ e também ‘Como isso vai ser [tocado] ao vivo – o que posso escalar para essa música? Ou poderei dizer isso sem chorar e me humilhar?’ Então, eu realmente não posso [ser uma estrela do TikTok]. Mas isso é ótimo, porque há tantas pessoas que podem!”, reforçou.
Veterana do pop, P!nk contou que nunca mudou sua forma de trabalhar para agradar ninguém –e não vai ser agora que ela fará isso. “Quando você tem uma certa idade e uma mulher, eles dizem que o que você faz não importa mais. Realmente, então apenas faça o que você faz. E eu meio que sempre me senti assim –aos 16 anos eu me sentia assim”, afirmou.
Por isso, dificilmente a cantora será vista lançando singles visando dancinhas ou vídeos virais. “Eu não escrevo músicas para outras pessoas. Sou muito narcisista quando se trata de composição, de uma forma muito pura. Escrevo o que precisa ser escrito para mim, e se alguém se identificar com isso, ótimo”, explicou.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?