MÚSICA

Post Malone durante show no Rock in Rio

Reprodução/Multishow

SAÚDE

Post Malone cancela show e vai a hospital após queda: ‘Dor lancinante’

Há uma semana, cantor tropeçou em buraco no palco durante apresentação em St. Louis; ele contou que dói para respirar e quando tenta se mexer

Luciano Guaraldo

Uma semana após tropeçar no palco e sofrer uma queda feia durante um show em St. Louis, Post Malone teve de cancelar a performance que faria em Boston na noite de sábado (24). Ele foi hospitalizado às pressas e pediu desculpa aos fãs por não poder se apresentar. “Sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo”, desabafou.

“Boston, eu amo vocês para caralho! Quando estou em turnê, eu geralmente acordo por volta das 16h, e hoje [sábado] eu acordei com barulhos de ossos estalando no lado direito do meu corpo. Eu estava me sentindo bem na noite de ontem [sexta], mas hoje é muito diferente de tudo que já senti. Está difícil respirar, e eu sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo. Estou no hospital agora, mas com essa dor, não vou conseguir fazer o show”, escreveu ele em seu Twitter.

“Eu sinto muito. Os ingressos de todo mundo para o show de hoje vão ser válidos para a nova data que estamos planejando neste momento. De novo, peço desculpa. Amo tanto todos vocês. Eu estou me sentindo um lixo, mas prometo que vou recompensá-los. Amo vocês, Boston, verei todos em breve. Com amor, Austy”, finalizou.

No dia da queda, Post Malone interrompeu o show temporariamente enquanto era atendido por médicos. No entanto, ele voltou ao palco de St. Louis depois de cerca de 15 minutos para finalizar sua apresentação. O cantor seguiu com um setlist mais breve, enquanto segurava as costelas para conseguir cantar. 

O acidente ocorreu durante a música Circles. Post Malone tropeçou em um buraco descoberto que havia sido utilizado para movimentar o equipamento que estava abaixo do palco. O cantor caiu sobre a caixa torácica e machucou as costelas. Após a queda, ele se contorceu de dor enquanto os médicos o auxiliavam em cima do palco. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?