MÚSICA

PSY e SUGA

Reprodução/P Nation

K-Pop

Parceria de milhões: PSY lança That That, nova música com Suga do BTS

Os cantores e rappers sul-coreanos PSY e Suga (membro do BTS) se unem para esbanjar simpatia e mostrar suas habilidades de canto e dança em novo projeto; assista ao MV

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

O cantor, compositor e rapper sul-coreano PSY lançou uma nova música nesta sexta-feira (29), That That, que conta com participação de Suga, um dos integrantes do grupo de k-pop BTS. Os dois estrelam o projeto em parceria, cantando e dançando juntos.

Além de exibir seu talento como rapper na faixa, Suga também produziu a nova música de PSY, e ainda aparece no MV (sigla para videoclipe em inglês) ambientado em um animado, dançante e colorido faroeste. Assista abaixo:

Capa de That That, de Psy feat Suga

PSY - That That, com SUGA do BTS

Assista ao MV ambientado em um animado e colorido faroeste

PSY, que está na ativa desde 2001, fez história e ajudou a colocar a música pop sul-coreana no radar global quando lançou há dez anos o mega sucesso Gangnam Style. O clipe da faixa em questão, inclusive, atingiu um bilhão de visualizações no YouTube em dezembro de 2012, atingindo um grande marco para o k-pop na época.

Já Suga faz parte do septeto BTS ao lado de RM, Jimin, V, Jin, J-Hope e Jungkook. O grupo masculino de k-pop foi formado em 2013 e atualmente é um dos maiores fenômenos da indústria de entretenimento. Além de terem se apresentado recentemente no Grammy, os meninos se preparam para lançar um novo álbum em junho.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal