MÚSICA

15.mar.2021 - Beyoncé discursa após vencer o Grammy de melhor performance R&B

Reprodução/Recording Academy

MUDANÇA DE ESTILO

Renaissance: Novo álbum de Beyoncé terá pegada country e dançante

Primeiro disco de estúdio de Beyoncé desde Lemonade marcará mais uma mudança de estilo para a ex-integrante do Destiny's Child

Luciano Guaraldo

Com lançamento marcado para 29 de julho, o álbum Renaissance deve trazer mais uma mudança de estilo para Beyoncé. Depois do flerte com o pop, o R&B e o hip hop, a cantora vai investir em faixas com pegada country e de dance music no próximo trabalho.

Segundo uma fonte da Variety, Beyoncé vai trabalhar com Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic que já produziu sucessos para Adele, Taylor Swift e os Jonas Brothers, está por trás do álbum Versions of Me, da cantora Anitta, e escreveu o hit Halo para a mulher de Jay-Z.

Outro produtor confirmado em Renaissance é Raphael Saadiq, que trabalhou com Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend, Joss Stone e Andra Day. Ele também é a mente criativa por trás de A Seat at the Table, álbum de 2016 lançado pela irmã de Beyoncé, Solange Knowles.

O mais perto do country que Beyoncé chegou em sua carreira foi em Daddy Lessons, uma das faixas do aclamado Lemonade (2016). Ela também passou brevemente pela dance music ao homenagear Donna Summer (1948-2012) em Naughty Girl, canção do seu primeiro disco solo, Dangerously in Love (2003).

Como Beyoncé anunciou que o Ato 1 de Renaissance será lançado no fim de julho, fãs especulam que o projeto contará com mais de um disco. Agora é esperar pelos próximos capítulos…

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal