Ricky Martin é acusado pelo sobrinho de violência - Tangerina

MÚSICA

Ricky Martin sorri para foto sentado em um sofá

Reprodução/Instagram

Caso na Justiça

Ricky Martin é acusado pelo sobrinho de violência; jornal cita incesto

Cantor recebeu uma ordem de restrição por conta das acusações; pena pode chegar a 50 anos de prisão, segundo leis de Porto Rico

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica e psicológica pelo sobrinho de 21 anos, Dennis Yadiel Sanchez, de acordo com o jornal espanhol Marca. O cantor pode receber uma pena de até 50 anos de prisão, devido a agravantes relacionados a incesto, definidos pelo código de Porto Rico.

No entanto, ainda não foi divulgado quais foram as acusações apresentadas formalmente por Dennis, na Justiça.

No início de julho, Ricky Martin tinha recebido uma ordem de restrição depois de, supostamente, ter ligado insistentemente e ter sido visto nos arredores da casa da vítima. O acusador tinha ficado em anonimato até então.

O cantor teria mantido relações extraconjugais com o sobrinho durante sete meses. Eles romperam a relação afetiva há dois meses, segundo os relatos. A identidade de Dennis foi revelada por um dos irmãos de Ricky, Eric Martin, de acordo com o jornal. A ordem de restrição exige que o cantor não ligue ou entre em contato de qualquer outra forma com o acusador.

Os advogados de Ricky Martin divulgaram um comunicado, afirmando que as acusações de incesto não são verdadeiras. “A ideia não é apenas falsa, é repugnante. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”, o cantor afirmou para a Variety.

Em 3 de julho, Ricky Martin fez uma postagem nas redes sociais afirmando que a decisão da Justiça foi baseada em “acusações completamente falsas”. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas neste momento”, escreveu em um curto comunicado. O julgamento sobre o caso tem início marcado para o dia 21 de julho, em Porto Rico.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal