MÚSICA

Rihanna e Asap Rocky em trecho de novo clipe do rapper

Reprodução/YouTube

Clipes

Não tem disco, mas tem casamento: Veja Rihanna no clipe de A$AP Rocky

Em D.MB., novo single do rapper, a cantora pop aparece casando com vestido vermelho e jóias nos dentes; assista

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

O casal mais badalado da indústria musical —e da moda— parece, enfim, ter se casado. Pelo menos em um videoclipe. Nesta sexta-feira (5), A$AP Rocky lançou o registro visual de D.M.B. No clipe, Rihanna contracena com o rapper em cenas românticas que terminam em casamento.

Rihanna e Asap Rocky em novo clipe

Assista ao clipe de D.M.B.

Esse é o quarto single do rapper lançado neste ano

O clipe foi gravado em julho de 2021, no Bronx, em Nova York. Na época, algumas fotos foram vazadas por paparazzi, o que animou os fãs. Eles cogitavam que Riri deixaria a Fenty Beauty de lado para lançar um novo disco. No entanto, ela só emprestou a beleza para o amado.

A faixa foi produzida por A$AP Rocky, Skepta, Shlohmo, Hector Delgado e Kelvin Krash. Já o roteiro e direção de D.M.B. (Dats Mah Bitch) têm assinatura do próprio rapper. “Obrigado a todos os envolvidos que ajudaram e um obrigado especial à minha mulher pela motivação e participação,” escreveu no Instagram. Será que o casamento de verdade vem aí?

Rihanna e A$AP Rocky

Em dezembro de 2020, as manchetes internacionais foram ocupadas pelo rumor de que Rihanna estava namorando o rapper, seu amigo de longa data. As informações foram divulgadas pela revista americana People, que alegava ter fortes fontes. As notícias viralizaram, ainda mais após eles terem sido flagrados jantando com amigos em Nova York.

A aparição de A$AP na campanha da Fenty Skin, marca de cosméticos de Rihanna, também aguçou os fãs. A confirmação veio, enfim, em maio de 2021. Em uma entrevista para a revista GQ, o rapper confirmou os boatos: “É o amor da minha vida, é minha dama”, declarou. Desde então, os dois parecem inseparáveis. Em uma recente declaração, o rapper brincou dizendo que o futuro bebê dos dois é “o meu produto favorito [da Fenty Beauty]”.

Em março, as redes sociais ficaram em polvorosa diante da possibilidade de ter a grávida Rihanna no Brasil para o Lollapalooza Brasil 2022. Até uma lista de exigências, incluindo pratos típicos, como pão de queijo, rabada e buchada, e uma equipe pré-natal de plantão, foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

Mas Rihanna preferiu ficar nos Estados Unidos. Um paparazzo de Los Angeles chegou a perguntar se ela viria ao Brasil comer pão de queijo, mas a cantora optou por sorrir e fazer mistério. No dia 25 de março, véspera da apresentação de A$AP no Lollapalooza Brasil, Rihanna foi fotografada fazendo compras para o bebê no bairro de West Hollywood, em Los Angeles.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal