MÚSICA

A cantora Rihanna

Reprodução/Instagram

É O COMEBACK?

Sem álbum há seis anos, Rihanna será atração do Super Bowl 2023

Último álbum da cantora foi Anti, lançado em 2016. Apesar da cobrança dos fãs por novas músicas, Rihanna tem se dedicado ao lado empresária

Luciano Guaraldo

A cantora Rihanna, que não lança um disco próprio desde Anti (2016), topou o desafio de encarar a apresentação mais importante do show business. Ela fechou contrato para ser a atração do show do intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato da NFL (liga de futebol americano). A informação foi confirmada pela Fox, que exibirá o evento em 2023, e pela própria artista.

Fãs da cantora Taylor Swift especulavam que a artista seria a responsável pela apresentação no Super Bowl, por uma série de coincidências –como um anúncio feito à meia-noite e a mudança da marca patrocinadora do evento: a Pepsi não renovou o contrato e, agora, a Apple Music será responsável por bancar a performance.

No entanto, não será desta vez que Taylor Swift assumirá o palco de um dos eventos mais vistos da TV norte-americana. Rihanna será mesmo a artista do Super Bowl 2023. Ainda não foi divulgado se ela se apresentará sozinha ou se dividirá os holofotes com outros nomes: neste ano, Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige, Snoop Dogg e 50 Cent compartilharam o palco em um show visto por 120 milhões de americanos.

A final do Super Bowl está marcada para 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, no Arizona. Como a exposição é grande, fãs já começaram a torcer para que Rihanna aproveite o palco para lançar outras músicas –e até mesmo um disco completo. Tempo para se dedicar às composições ela teve, afinal.

Desde que colocou Anti nas lojas, a cantora do Barbados lançou apenas dois singles como artista principal, Lemon (com o duo de hip hop N.E.R.D.) e Believe It (com PartyNextDoor). As duas músicas, porém, fizeram parte de discos dos respectivos produtores, jogando um balde de água fria em quem esperava um novo álbum solo de Rihanna. Ela também fez feats com Future (Selfish), DJ Khaled (Wild Thoughts) e Kendrick Lamar (Loyalty).

Nos últimos anos, a final do Super Bowl contou com artistas de peso como The Weeknd (2021), Shakira e Jennifer Lopez (2020), Maroon 5 (2019), Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016), Katy Perry (2015), Bruno Mars (2014), Beyoncé (2013), Madonna (2012), The Black Eyed Peas (2011) e The Who (2010).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?