Reprodução/Instagram
Selena Gomez faz seu comeback na faixa Calm Down, remix do sucesso do artista nigeriano Rema; em breve, música ganhará videoclipe
Os comebacks continuam! Após Britney Spears anunciar seu retorno à música com Hold Me Closer, agora é Selena Gomez quem marca presença em uma faixa musical após um longo período dedicada à carreira de atriz. A cantora fez parceria com o nigeriano Rema em um remix do sucesso Calm Down, lançado nesta sexta-feira (26).
Ouça Calm Down, de Rema e Selena Gomez
Faixa faz parte do álbum Rave & Roses (2022) do artista nigeriano
A canção foi lançada originalmente em fevereiro deste ano. A nova versão, porém, terá um videoclipe com a dupla em breve. Selena Gomez já revelou em seu Twitter trechinhos dos bastidores das gravações.
A faixa é a primeira de Selena desde o lançamento de 999, uma parceria junto com o artista colombiano Camilo. Seu último projeto musical completo foi o EP Revelación, com faixas cantadas em espanhol, de março de 2021
Nos últimos meses, Selena Gomez tem se dedicado à atuação e estrelou a segunda temporada de Only Murders In the Building, sucesso do Star+. A artista também comanda o programa de culinária da HBO Max Selena + Chef, além de ser CEO da empresa de maquiagem Rare Beauty.
Já Rema é considerado um prodígio e pioneiro do afrorave. Recentemente, o artista lançou seu álbum de estreia, Rave & Roses (2022), que conta com parcerias com 6lack, Chris Brown, AJ Tracey e Yseult. O álbum teve 10 músicas na parada Afrobeats da Billboard dos Estados Unidos em sua semana de estreia.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?