Shania Twain tieta Anitta na Suíça: ‘Do Brasil para o mundo’ - Tangerina

MÚSICA

Anitta e Shania Twain

Reprodução/Twitter

ídolo

Shania Twain tieta Anitta na Suíça: ‘Do Brasil para o mundo’

Grande fã de Shania Twain, Anitta se surpreendeu quando a cantora pediu para ir em seu show e visitá-la no camarim

Giulianna Muneratto

Anitta recebeu uma visita inusitada em show realizado na Suíça nesta segunda-feira (4). A cantora Shania Twain fez questão de assistir à apresentação da brasileira e visitá-la em seu camarim. A Girl from Rio ficou em choque ao saber que a cantora de Man, I Feel Like a Woman, que marcou o Brasil como trilha da novela Laços de Família, era sua fã. 

“Shania Twain pediu pra vir no meu show aqui na Suíça. Dançou todas as músicas e veio no meu camarim fazer foto. Esse é o tweet. FIM”, publicou a cantora em suas redes sociais. Mais tarde, Shania Twain também celebrou o encontro.

No Instagram, Anitta publicou fotos e vídeos deste encontro. “Você passou a vida ouvindo a pessoa e, de repente, ela pede para ir no seu show. E, de repente, você olha e ela está lá dançando. E, de repente, ela vem pedir uma foto e fala que amou”, comentou, em choque, a intérprete de Envolver

A cantora country canadense não poupou elogios a Anitta. “Estou tão feliz por conhecê-la e ver seu show em Montreux. Que energia destemida e divertida! Ela me demonstrou tanto amor, estou demonstrando de volta! Do Brasil para o mundo!”, enalteceu.

Shania Twain é considerada a cantora country mais bem-sucedida de todos os tempos. Aos 56 anos, a canadense tem mais de 100 milhões de cópias de discos vendidas no mundo todo. Indicada a 18 Grammys, Twain já levou cinco para casa e é mundialmente conhecida como a rainha do Country Pop.

Além de Shania Twain, Anitta também já se encontrou antes com Mariah Carey e Madonna, grandes referências musicais da brasileira.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal