Reprodução/YouTube
Ícone do country, cantora de Man! I Feel Like a Woman! já vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo e ganhará longa em 26 de julho
Shania Twain divulgou o trailer de Not Just A Girl, documentário sobre sua carreira que estreia na próxima terça-feira (26) na Netflix. O filme contará a história da cantora canadense, que se tornou um ícone da música country com sucessos como Man! I Feel Like a Woman! e vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo.
O longa mostra imagens desde a infância de Shania Twain em Timmins, Ontario, passando pelo início da carreira (muito inspirada por Dolly Parton) até o processo de criação do sexto álbum de estúdio da cantora, ainda não lançado. Ela também falará sobre o complicado processo de divórcio com o produtor Robert “Mutt” Lange, durante um período em que ficou 15 anos sem lançar um disco novo.
Not Just A Girl contará com algumas participações especiais, incluindo a de Lionel Richie. “Ela foi a primeira pessoa a arrombar aquela porta e atravessar os gêneros musicais. Ela foi pioneira”, afirma o cantor no trailer. Avril Lavigne, Diplo e o novato do country Orville Peck também estarão na produção.
O filme foi dirigido por Joss Crowley, que produziu diversos projetos envolvendo música, como Pink Floyd: The Story of Wish You Were Here (2012) e Mark Ronson: From the Heart (2019). Ele ainda foi roteirista do filme John e Yoko: Só o Céu como Testemunha (2018).
No mesmo dia da estreia do documentário, Shania Twain —que tietou Anitta nos bastidores de um show— ainda divulgará um álbum com a compilação dos maiores hits da carreira. Not Just A Girl (The Highlights) terá 18 faixas, incluindo You’re Still The One e Any Man Of Mine.
Assista ao trailer de Shania Twain: Not Just A Girl
Documentário estreia em 26 de julho, na Netflix
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?