Shania Twain estrela documentário na Netflix; assista ao trailer - Tangerina

MÚSICA

Shania Twain fala com a câmera, sentada em sofá

Reprodução/YouTube

Not Just A Girl

Shania Twain estrela documentário na Netflix; assista ao trailer

Ícone do country, cantora de Man! I Feel Like a Woman! já vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo e ganhará longa em 26 de julho

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Shania Twain divulgou o trailer de Not Just A Girl, documentário sobre sua carreira que estreia na próxima terça-feira (26) na Netflix. O filme contará a história da cantora canadense, que se tornou um ícone da música country com sucessos como Man! I Feel Like a Woman! e vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo.

O longa mostra imagens desde a infância de Shania Twain em Timmins, Ontario, passando pelo início da carreira (muito inspirada por Dolly Parton) até o processo de criação do sexto álbum de estúdio da cantora, ainda não lançado. Ela também falará sobre o complicado processo de divórcio com o produtor Robert “Mutt” Lange, durante um período em que ficou 15 anos sem lançar um disco novo.

Not Just A Girl contará com algumas participações especiais, incluindo a de Lionel Richie. “Ela foi a primeira pessoa a arrombar aquela porta e atravessar os gêneros musicais. Ela foi pioneira”, afirma o cantor no trailer. Avril Lavigne, Diplo e o novato do country Orville Peck também estarão na produção.

O filme foi dirigido por Joss Crowley, que produziu diversos projetos envolvendo música, como Pink Floyd: The Story of Wish You Were Here (2012) e Mark Ronson: From the Heart (2019). Ele ainda foi roteirista do filme John e Yoko: Só o Céu como Testemunha (2018).

No mesmo dia da estreia do documentário, Shania Twain —que tietou Anitta nos bastidores de um show— ainda divulgará um álbum com a compilação dos maiores hits da carreira. Not Just A Girl (The Highlights) terá 18 faixas, incluindo You’re Still The One e Any Man Of Mine.

Assista ao trailer de Shania Twain: Not Just A Girl

Documentário estreia em 26 de julho, na Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal