Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental - Tangerina

MÚSICA

Shawn Mendes

Reprodução/Instagram

wonder tour

Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental

O cantor Shawn Mendes anunciou que precisa ficar longe dos palcos por um tempo para cuidar de si mesmo; turnê, que passaria por diversas cidades dos Estados Unidos e alguns países da Europa, ainda não tem previsão de novas datas

Giulianna Muneratto

Shawn Mendes anunciou que fará uma pausa na turnê Wonder Tour para cuidar de sua saúde mental. Segundo comunicado publicado pelo cantor em suas redes sociais, a decisão de seguir em turnê este ano “foi precipitada”, e ele precisou dar um tempo dos palcos para focar em si mesmo.

Shawn afirmou que vai adiar suas próximas três semanas de shows –ainda sem datas remarcadas. “Eu estive em turnê desde que tinha 15 anos e sempre foi difícil ficar longe dos amigos e da família”, explicou. “Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura.” 

Segundo o artista, a rotina da estrada e a pressão foram demais para ele. “Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, antes de tudo.”

Mendes deu início à turnê mundial em junho, para promover Wonder, seu quarto álbum de estúdio. A turnê passaria por diversas cidades nos Estados Unidos e teria datas em países da Europa, como Itália e França. Fortes rumores circulavam nas redes sociais de que o cantor anunciaria shows no Brasil, mas não há nada confirmado até o momento.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal