Ricky Martin: Sobrinho desiste de acusações de violência - Tangerina

MÚSICA

Ricky Martin sorri para foto sentado em um sofá

Reprodução/Instagram

Caso arquivado

Sobrinho de Ricky Martin desiste de acusações de violência no tribunal

Defesa voltou a negar qualquer relação incestuosa entre o cantor e o familiar de 21 anos, após audiência nesta quinta-feira (21)

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O sobrinho de Ricky Martin, Dennis Yadiel Sanchez, retirou as acusações de violência doméstica feitas contra o cantor durante a primeira audiência sobre o caso no Tribunal de San Juan, em Porto Rico, nesta quinta-feira (21). A informação foi confirmada pelos advogados do astro latino através de um comunicado.

“O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa, e afirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto”, indicou o texto publicado nas redes sociais. A defesa de Ricky Martin voltou a negar qualquer relação incestuosa entre o cantor e o sobrinho de 21 anos.

Os dois, supostamente, teriam mantido um caso extraconjugal durante sete meses e rompido há cerca de dois meses. A informação se tornou pública quando Martin recebeu uma ordem de restrição depois de ter ligado insistentemente e ter sido visto nos arredores da casa de Dennis, segundo o jornal El Vocero.

Ricky Martin compareceu à audiência virtual. A ordem de restrição, emitida em 1º de julho, já foi arquivada. “Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para substanciar. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira”, afirmaram os advogados de Ricky no novo comunicado.

Enquanto isso, o cantor enfrenta outro caso na Justiça. Ele está sendo processado pela sua antiga empresária, Rebecca Drucker, em uma ação de U$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões, na cotação atual) por, supostamente, não ter pago comissões corretamente e quebrado o contrato com ela.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal