MÚSICA

Steven Taylor em show

Reprodução/Instagram/@zack.whitford

Aerosmith

Steven Tyler tem recaída após operar o pé e volta para a reabilitação

Aerosmith precisou cancelar todas as datas da turnê até setembro de 2022; o músico deu entrada na clínica por vontade própria

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

O astro do rock Steven Tyler, de 74 anos, retomou tratamento em uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) nas redes sociais oficiais da banda do cantor, o Aerosmith. Com a ausência do integrante do grupo, uma série de shows foi cancelada, inclusive oito datas da residência em Las Vegas.

De acordo com o comunicado, Tyler teve uma recaída após passar por uma cirurgia no pé. “Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalha em sua sobriedade por muitos anos”, escreveram.

A necessidade de controlar as dores do pós-operatório fez com que o músico tivesse uma recaída. Segundo a banda, o integrante entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar na saúde e recuperação.

“Continuaremos com as nossas datas de 2022 a partir de setembro e traremos mais atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por incomodarmos tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir aos nossos shows”, publicou o Aerosmith. Na publicação, vários fãs desejaram melhoras para o artista.

Tyler é uma das grandes figuras do rock que fez o uso exacerbado de drogas e conseguiu se recuperar. Em 1970, ele e o guitarrista Joe Perry ficaram conhecidos como os “Toxic Twins” (os “irmãos tóxicos”, em português). Desde 1988, o músico trabalha em sua sobriedade, após os amigos e colegas de banda terem feito uma intervenção e o encaminhado para uma clínica de reabilitação.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal