Substance: Nova faixa de Demi Lovato traz crítica social - Tangerina

MÚSICA

Demi Lovato em Substance

Reprodução/Youtube

novo single

Substance: Nova faixa de Demi Lovato traz crítica social e pop punk

Faixa do novo álbum Holy Fvck traz críticas à relações vazias e faz diversas referências à vida e carreira de Demi Lovato

Giulianna Muneratto

Demi Lovato chegou cheia de questionamentos e referências em seu novo single, Substance. A faixa, que faz parte do álbum Holy Fvck –previsto para chegar às plataformas digitais em 19 de agosto— foi lançada e ganhou videoclipe nesta sexta-feira (15).

Com uma sonoridade que remete ao pop punk, a música fala sobre a busca por conteúdo em meio a tantas relações vazias. Demi é vista logo no começo do clipe com um novo visual, invadindo uma gravadora e rasgando suas fotos do álbum Tell Me You Love Me (2017), para mostrar que está mesmo em uma nova fase. 

A cantora também traz convidados especiais, como Paris Hilton e a drag queen Demi Cherry, e até faz referências ao reality Brincando com Fogo, da Netflix

Assista ao videoclipe completo:

Demi Lovato em Substance

Assista a Substance, de Demi Lovato

Faixa faz parte do álbum Holy Fvck e traz diversas referências à vida da cantora

Nas redes sociais, os fãs também notaram uma semelhança gritante entre um dos homens no videoclipe com o ator Max Ehrich, com quem a cantora teve um noivado relâmpago em 2020. 

Demi Lovato e Max Ehrich

Os fãs notaram que a fisionomia de um dos modelos era bem parecida com o ex-noivo de Demi, Max Ehrich

Reprodução/Youtube/Instagram

No clipe, o homem se mostra ansioso para tirar uma foto com a artista. Na época em que os dois deram fim à relação, veio à tona uma série de acusações sobre Max ter apenas usado Demi Lovato para alcançar fama.

O novo álbum de Demi Lovato é um resgate de suas raízes no pop rock e, em Substance, a artista também faz alusão a La La Land, faixa lançada em 2008 que faz crítica à vida “plastificada” de Hollywood.

Segundo a artista, a nova era a representa como nenhuma outra antes. “Eu definitivamente passei por muita coisa, isso não é segredo para ninguém. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, explicou em entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

“A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazer estando limpa e sóbria. Eu fiz este álbum limpa e sóbria. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum, mas este sim. Estou muito, muito orgulhosa”, finalizou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal