Reprodução/Twitter
Um mês após o Super Bowl, Rihanna sobe ao palco da cerimônia do Oscar para apresentar o sucesso Lift Me Up, que concorre a melhor canção original
Diretamente do show de intervalo do Super Bowl para o Oscar! Rihanna foi confirmada como uma das cantoras que se apresentará na premiação mais cobiçada do cinema mundial. A estrela pop concorre à categoria de melhor canção original com Lift Me Up, do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022).
A informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly. Agora, Rihanna se junta ao grupo seleto de artistas que se apresentaram no Super Bowl de alguma forma e no Oscar no mesmo ano, formado apenas por Phil Collins e Lady Gaga, que também está concorrendo em 2023 pela música de Top Gun: Maverick (2022).
Criada em colaboração com o diretor Ryan Coogler, a rapper nigeriana Tems e o produtor Ludwig Göransson, Lift Me Up foi uma das canções mais emocionantes do segundo filme solo do Pantera Negra, feita em homenagem a Chadwick Boseman (1976-2020).
O hit alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100 após seu lançamento em outubro do ano passado, e marcou a primeira canção inédita de Rihanna depois de um hiato de seis anos se dedicando exclusivamente à marca de cosméticos e lingerie, Fenty.
A apresentação do Oscar 2023 será realizada exatamente um mês após o show de intervalo no Super Bowl de Rihanna. A artista fez história em 12 de fevereiro com 118,7 milhões de espectadores simultâneos, recebeu uma enxurrada de críticas positivas e ainda anunciou sua segunda gravidez ao vivo. Mais uma dose de Riri não faz mal a ninguém, não é mesmo?
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?