Taylor Swift e Joe Alwyn ficam noivos em segredo, diz jornal - Tangerina

MÚSICA

Montagem com Taylor Swift e Joe Alwyn

Reprodução/Instagram

Vazou

Taylor Swift e Joe Alwyn ficam noivos em segredo, diz jornal

Casal não tem planos de fazer um anúncio público sobre a novidade, de acordo com o The Sun

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn já estão noivos há alguns meses, de acordo com o jornal britânico The Sun. Mas uma fonte próxima ao artista revelou que os dois não têm planos de anunciar o status de relacionamento para o público tão cedo.

Segundo a publicação, Taylor ganhou um lindo anel de noivado, que ela está usando em lugares privados. No momento, apenas familiares e amigos próximos receberam a notícia oficialmente. Nem mesmo parte da equipe da cantora foi informada.

“Eles querem que seu amor fique longe das câmeras o máximo possível. Isso é só para eles. E quando eles trocarem votos, definitivamente a Vogue, a Rolling Stone ou a Hello Magazine estarão lá”, afirmou a fonte, citando veículos de notícia internacionais.

Taylor Swift e Joe Alwyn se conheceram durante o baile MET Gala em maio de 2016. Desde então, o casal manteve um relacionamento discreto, com poucas aparições públicas.

Em uma entrevista para a revista Elle, em abril deste ano, Joe justificou que a escolha dos dois não foi para apenas ser “cauteloso e secreto”. “Vivemos em uma cultura que é cada vez mais intrusiva. Quanto mais você dá –e francamente, mesmo que você não dê–, mais algo será levado”, afirmou.

Apesar de ficar longe das câmeras, o casal não deixou de trabalhar juntos. Joe Alwyn participou de algumas composições dos álbuns Folklore e Evermore (ambos de 2020). Ele está creditado sob o pseudônimo de William Bowery em faixas como Exile, Betty e Champagne Problems.

William era o nome do bisavô de Joe, que foi compositor. Bowery é uma região de Nova York, onde ele passou bastante tempo com Taylor Swift, quando eles se mudaram para a cidade. “Decidimos fazer isso para que as pessoas, em primeiro lugar, ouvissem a música antes de dissecar o fato de que fizemos isso juntos”, Alwyn explicou no programa The Kelly Clarkson Show.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal