Reprodução/YouTube
Taylor Swift lançou o videoclipe de Lavender Haze nesta sexta-feira (27) e deixou os fãs enlouquecidos com os visuais incríveis do vídeo
Taylor Swift finalmente resolveu dar à música que abre seu aclamado álbum Midnights (2022) um videoclipe. Nesta sexta-feira (27), a faixa Lavender Haze se tornou um single e foi contemplada com um visual que é uma declaração de amor do começo ao fim.
Estar em meio à “névoa de lavanda”, como sugere o título, significa estar profundamente apaixonado por alguém, ou naquele estágio de lua de mel de um relacionamento. Frase bastante utilizada nos anos 1950, Taylor já até chegou a explicar como chegou até ela e porque a transformou em música.
“Eu me deparei com a frase quando estava assistindo Mad Men e procurei porque eu achei que soava legal”, contou no vídeo da série Midnights Mayhem With Me. “E acontece que é uma frase comum usada nos anos 1950, onde eles apenas descreviam estar apaixonado como se você estivesse na névoa lavanda, que significava que você estava naquele brilho de amor abrangente –e eu pensei que era muito linda.”
No clipe, Taylor Swift vive seus desejos mais profundos de amor. O amado da vez é o ator e modelo trans Laith Ashley. O clipe é cheio de referências surrealistas e, obviamente, repleto da cor lavanda.
Assista a Lavender Haze na íntegra
Música é o terceiro single do álbum Midnights (2022)
Nas redes sociais, Lavender Haze está nos assuntos do momento do Twitter desde o lançamento do videoclipe. Os fãs da loira estão impressionados com o visual e a história proposta por Taylor, que roteirizou o vídeo por conta própria, e já estão criando as mais diversas teorias. Confira algumas das reações:
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?