Reprodução/Instagram
O filme da The Eras Tour se tornou o especial mais assistido do Disney+ e deu para o currículo de Taylor Swift mais uma marca histórica
Taylor Swift continua colhendo os frutos da turnê mais lucrativa de sua carreira. A cantora conseguiu mais uma marca histórica para o currículo, e o filme da The Eras Tour, que estreou há uma semana no Disney+, se tornou o especial mais visto do streaming em apenas três dias. O show de 3h30 de duração da loirinha foi assistido 4,6 milhões de vezes só no primeiro fim de semana disponível na plataforma.
Coletivamente, o público do Disney+ assistiu a 16,2 milhões de horas da superprodução. No cinema, o longa-metragem que contempla a The Eras Tour se tornou o filme-concerto mais lucrativo da história: foram US$ 261,6 milhões (R$ 1,3 bilhão) arrecadados nas bilheterias ao redor do mundo.
Taylor Swift desembarcou no Brasil com a turnê em novembro de 2023, com três datas no Rio de Janeiro e três em São Paulo. A cada noite no Allianz Parque, a artista quebrou recordes de público, e lotou o estádio localizado na zona central da capital paulista.
E ela não para: em maio, ela retoma os shows na Europa, com mais de 50 datas programadas em países como a França, Itália, Portugal e Espanha, e fecha a turnê nos Estados Unidos e Canadá em outubro e novembro.
O show completo está disponível no Disney+, com a setlist de todos os álbuns e quatro músicas acústicas adicionais: Maroon (do álbum Midnights), Death By A Thousand Cuts (Reputation), You Are In Love (1989) e I Can See You (Red – Taylor’s Version).
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?