Divulgação
Cantora argentina de La Loto fez apresentação única em São Paulo, no sábado (8); show contou com pedido de casamento em 'portunhol'
De volta ao Brasil depois de cinco anos, a argentina Tini não poupou esforços para mostrar o amor pelo país. Vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira, ela fez questão de rasgar elogios a Anitta, parceira na música La Loto, lançada há três meses. “Vocês têm uma rainha neste país”, disse ela, ao introduzir a faixa em um show único no Vibra São Paulo, no sábado (8).
Citando Becky G, outra voz de La Loto, ela descreveu as parceiras como “trabalhadoras”. “Mulheres que inspiram tanto na minha carreira”, complementou. Tini também passou grande parte do show com uma bandeira do Brasil amarrada ao pescoço. Feita por fãs, a peça trazia uma foto de infância da cantora impressa no centro.
Quase no final do show, o público brasileiro ainda deixou a sua marca na turnê de Tini. Um fã pediu para subir ao palco para fazer uma proposta de casamento à namorada. Sem falar espanhol muito bem, o casal disse que se chamava Fred e Evelin. No entanto, o homem não entendeu quando Tini disse que ele poderia fazer o discurso em português mesmo.
Apelando para o famoso “portunhol”, ele se ajoelhou e disparou: “Com a bênção de Tini, você aceita se casar comigo?”. A amada disse “sim”, os noivos deram um beijo e ainda tiveram a chance de tirar uma selfie no palco. “Viva o amor, caralho”, comemorou a argentina.
Depois de algumas passagens pelo Brasil quando ainda era protagonista de Violetta (2012-2015), série da Disney que a tornou conhecida mundialmente, Tini retornou pela segunda vez em carreira solo. A turnê atual leva apenas o nome da cantora e divulga faixas do seu último álbum, Tini Tini Tini (2020), além de lançamentos compartilhados ao longo da pandemia.
Antes do início do show, os telões já exibiam um quarto todo rosa. Tini surgiu na imagem gravada usando roupas e um laço da mesma cor no cabelo, em uma estética infantilizada que até lembrava o seu tempo na Disney. O público acompanhou o estilo. Grande parte foi ao Vibra São Paulo usando roupas e acessórios rosa. Na mesma noite em que J Balvin se apresentava na cidade, partes da plateia tinham grandes espaços vazios.
No entanto, a abertura do show logo distanciou a cantora do estilo adolescente. Em uma versão roqueira de Te Quiero Más, ela apareceu pela primeira vez atrás de uma bateria e tocou o instrumento em pé, enquanto oito bailarinos entravam no palco.
Ao longo da apresentação de quase duas horas, Tini foi se desvencilhando do estilo fofo e inocente. Em um dos vídeos de transição, a cantora apareceu destruindo uma arara de roupas no quarto rosa e retornou ao palco com um figurino que lembrava uma estética de motociclistas (ela citou o nome de Rosalía como inspiração à Tangerina).
Cantando o reggaeton Ella Dice, Tini passou a mostrar mais atitude na parte final da performance, em um remix com batidas eletrônicas. A sequência com Playa, High (feat com Maria Becerra e Lola Indigo) e Fresa ainda completou o set mais enérgico e divertido do show.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?