Travis Scott interrompe show por segurança dos fãs nos EUA - Tangerina

MÚSICA

Travis Scott em estúdio de gravação

Reprodução/Instagram

Após Astroworld

Aprendeu? Travis Scott interrompe show por segurança dos fãs

Após apresentação deixar dez mortos no ano passado, rapper mudou a postura em performance durante o feriado nos Estados Unidos

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Travis Scott mudou sua postura nos shows após a tragédia no festival Astroworld, em que dez pessoas foram mortas no ano passado. Durante uma apresentação na segunda-feira (4), o rapper interrompeu a performance duas vezes para acalmar os fãs, pedir ordem e se certificar de que todos estavam seguros.

Travis apareceu no Coney Art Walls, em Nova York, como parte das comemorações do feriado da Independência dos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado pelo TMZ, é possível ver fãs escalando estruturas de metal do palco. No meio da música Antidote, Travis Scott repreendeu a atitude. “Precisamos que todos vocês desçam, precisamos que todos vocês desçam”, repetiu ele. “Ei, meu irmão, apenas tenha certeza de que você está bem no chão”, disse para um homem na plateia.

Antes da música Goosebumps, ele voltou a falar sobre as medidas de segurança. “Se todo mundo estiver bem, façam um ‘aí, sim’. Se todo mundo quiser festejar, façam ‘aí, sim'”, introduziu. Poucos segundos depois, Travis Scott interrompeu a música para pedir que a plateia desse “dois passos para trás”.

A tragédia no Astroworld Festival aconteceu em novembro do ano passado, em Houston, nos Estados Unidos. Com cerca de 50 mil pessoas, o show do rapper contou com um grande tumulto quando uma multidão avançou em direção ao palco. Um laudo médico divulgado em dezembro concluiu que as mortes foram causadas por asfixia por compressão.

Depois de ter um evento cancelado em Las Vegas, Travis Scott deve voltar aos palcos de um grande festival no Primavera Sound de São Paulo, que acontecerá em 6 de novembro. Depois disso, ele segue para as edições do mesmo evento na Argentina e no Chile.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal