MÚSICA

Yoko Ono e Paul McCartney

Reprodução/Twitter

PARABÉNS

Yoko Ono, Ringo e filho de Lennon celebram 80 anos de Paul McCartney

Apontada como a causa da separação dos Beatles, Yoko Ono desejou parabéns a Paul McCartney neste sábado. O músico celebra 80 anos

Luciano Guaraldo

Apontada por muitos fãs como a maior causa da separação dos Beatles, Yoko Ono não perdeu a oportunidade de mandar uma mensagem para Paul McCartney neste sábado (18) –dia em que o músico completa 80 anos. Sean Ono Lennon, filho de Yoko com John Lennon (1940-1980) também desejou felicidades para o amigo do pai em grande estilo.

“Querido Paul, feliz aniversário de 80 anos. Que venham muitos, muitos mais. De sua parceira na paz… Com amor, Yoko”, escreveu a artista plástica em seu perfil no Twitter, juntamente com a hashtag #FelizAniversárioPaulMcCartney e uma foto dos dois juntos.

Sean Lennon “presenteou” Paul McCartney com um vídeo em que canta Here, There and Everywhere, presente no clássico disco Revolver (1966). “Um passarinho me contou que essa é uma das suas canções dos Beatles favorita. Então, feliz aniversário! Obrigado por tantas músicas bonitas. Você tem o meu amor eterno e respeito, assim como o de todo mundo”, escreveu.

O filho de John e Yoko ainda explicou que sua versão para a música ficou um pouco prejudicada porque “é uma canção tão bonita que eu acabava ficando emocionado e tinha que começar de novo”.

O músico Ringo Starr, que acompanhava Paul McCartney e John Lennon nos Beatles, também quis participar da festa. “Disseram que é seu aniversário neste sábado. Parabéns, Paul. Eu te amo, cara. Tenha um ótimo dia, paz e amor. Ringo e Barbara. Amor, amor, paz e amor”, tuitou o baterista.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal