NA GRADE

As bandas A Day To Remember e Alexisonfire

Divulgação/Lollapalooza

Na Grade

Alexisonfire e A Day To Remember farão noites emo no Rio e em SP

Atrações do Lollapalooza, as bandas de rock também marcaram shows fora do festival. E vão somar seus fãs

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Sim, o emo e o pop punk estão vivíssimos em 2022. Quer tirar a prova? A banda canadense Alexisonfire e a norte-americana A Day To Remember juntarão suas forças (e guitarras) nos dias 23 e 24 de março, no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e em São Paulo (Audio), respectivamente. Os ingressos em São Paulo esgotaram em poucas horas.

Os grupos estão na programação do Lollapalooza Brasil, mas chegam antes ao país para performances solo, pelas chamadas Lolla Parties. Outro show paralelo ao Lollapalooza confirmado é o do grupo de hardcore punk americano Turnstile, dia 23, no Cine Joia, também em São Paulo. A banda substitui os australianos do King Gizzard & The Lizard Wizard, que cancelaram a vinda ao Brasil por um problema com a Covid-19. E o rapper Kaytranada solta rimas e batidas no Circo Voador, no Rio, dia 31.

Alexisonfire volta após dez anos

Curiosamente, a última vez que a turma de emo/post-hardcore Alexisonfire esteve no Brasil foi em 2012, há dez anos, numa turnê de despedida. A separação durou pouco, mesmo com o sucesso do City and Colour, projeto folk paralelo do vocalista e guitarrista Dallas Green.

O A Day To Remember, por sua vez, está em sua terceira turnê brasileira. A última foi em 2014, quando os americanos que misturam metalcore e pop punk passaram por Rio, São Paulo e Curitiba.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 3, no site da Tickets For Fun, e custam entre R$ 154 e R$ 576.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal