NA GRADE

Djavan entra no line-up do Rock the Mountain, festival em Itaipava (RJ)

Divulgação/Leo Aversa

Na Grade

Rock the Mountain: Djavan se junta a Caetano e Gal em line-up de peso

Festival em Itaipava (RJ) promete ser um dos mais badalados da temporada; serão 100 atrações, entre elas grandes nomes da música pop brasileira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

O cantor e compositor alagoano Djavan vai se juntar ao já estrelado line-up do festival Rock the Mountain. O evento, que terá sua sexta edição em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, está marcado para os dias 16, 17, 23 e 24 de abril.

A programação já contava com Caetano Veloso, Gal Costa, Marina Sena, Marina Lima, Alceu Valença, Criolo, BaianaSystem e muito mais. É a nossa aposta como um dos grandes festivais da temporada.

Veja abaixo:

No total, serão mais de 100 atrações divididas por seis palcos. A programação se repete nos dois fins de semana —o segundo, dos dias 23 e 24/4, foi aberto por conta da alta demanda por ingressos.

Aliás, os bilhetes estavam esgotados, mas o Rock the Mountain acabou de abrir um lote extra com pouquíssimos ingressos. O passaporte para os dois dias de cada fim de semana custa R$ 376 e está à venda no site Sympla.

Djavan: Um hitmaker no Rock the Mountain

Um dos maiores hitmakers da MPB, o alagoano Djavan parece focado em renovar ainda mais seu público em 2022. Além do Rock the Mountain, um festival essencialmente jovem, ele também estará pela primeira vez no Rock in Rio, em setembro. Djavan é atração do Palco Mundo no dia 10/9, o mesmo que terá Coldplay, Camila Cabello e Bastille.

Entre os maiores sucessos de Djavan estão Oceano, Flor de Lis, Pétala, Lilás e Sina.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal